A BR 3D e seus fornecedores utilizam tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, tendo sempre em vista a qualidade e satisfação de seus clientes.

 
O respeito que a empresa guarda por seus consumidores faz com que ela tenha a seguinte política de envio, trocas e devoluções, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor:
 
 
1. Envio do seu Pedido
 
O prazo de envio é de 2 a 7 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. O prazo de entrega depende da forma escolhida pelo consumidor e principalmente o produto escolhido. A BR 3D fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
 
1.1. O prazo de entrega varia conforme datas comemorativas (feriados) e promoções.
 
1.2. Não nos resposabilizamos por atrasos de entrega dos correios.
 
 
1.3. O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a BR 3D se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio. O consumidor, nesse caso, tem o direito de reaver o valor pago em referência ao produto, descontado o valor do frete, em trinta dias contados da comunicação de desistência.
 
2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

 

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor BR 3D, através do e-mail [email protected] . Qualquer produto enviado de volta à BR 3D sem a prévia autorização será reenviado sem consulta prévia.

 
3.1. Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deverá encaminhar os motivos do fato, o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data de devolução.
 
3.2. A troca poderá ser efetuada por produtos da mesma referência nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos após o recebimento.
 
3.3. Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados, e sejam enviados à BR 3D com a embalagem original, etiquetas e os acessórios completos, sem avarias.